Real Buzz
Soluções de Marketing global para agentes
Soluções globais de Marketing para corretores
Real-Buzz Marketing soluções completas

Obter Social!

Pesquisa imobiliária para sua

Página no Facebook

Ir Global!

18-linguagens propriedade pesquisa

Join Real-Buzz!

Network Globally with Buyers and other Professionals! Why wait? It's Free!

Descubra nosso poderoso sistema de rede global de referência!


Welcome to Real-Buzz

As referências são uma fonte importante de novos negócios, seja através da cidade ou através das fronteiras. Real-Buzz foi criado para ajudar a construir a Rede de profissional que você precisa, para desenvolver e crescer o seu negócio de Referência, tanto in-bound, outbound, nacionais e internacionais.

Você vai encontrar muitas características em Real-Buzz são fáceis de usar, como Facebook e Linked-In. Tudo no canal de Networking Professional é somente para profissionais.

Comece hoje!

Lady Image
  • Completa o seu perfil profissional, fornecendo detalhes de sua especialização, designações, certificações, idiomas falados, oferecem comissão de referência e muito mais. As informações que você fornecer no seu perfil profissional nunca será visto pelos consumidores. É por Networking Professional. (Há um canal separado para Redes com os consumidores e muitas maneiras de se conectar com eles).
  • Vincular sua conta do Real-Buzz com sua conta Immobel. Suas listas serão mostrados em seu perfil profissional, traduzidos em 18 idiomas.
  • Conecte o seu perfil Real-Buzz com o seu perfil Facebook para ver seus amigos do Facebook em Real-Buzz.

Concebidos para o seu Networking Professional, Real-Buzz combina o melhor do Facebook e LinkedIn, com recursos personalizados Só para Você

Agora sua rede social não tem mais fronteiras!

Real-Buzz faz tudo ficar FÁCIL!

  • Sua 18 linguagem Professional holofotes perfil da sua designação, certificações, idiomas falados, suas áreas de especializar-se em, além de sua foto, links para o seu perfil Facebook, a página inicial do Twitter, o perfil do LinkedIn e, claro, seu próprio site.

Leia mais»